WordCamp Porto 2016 já tem programa

Está quase. Falta muito pouco para o WordCamp Porto 2016.

Com a tua ajuda, dos patrocinadores, dos oradores e dos voluntários, estamos a caminho do maior evento de sempre da Comunidade Portuguesa de WordPress.

O programa está fechado e encontra-se disponível para consulta.

Recebemos mais de três dezenas de candidaturas a oradores. Fizemos alguns convites. O processo de selecção foi complexo e demorado, tendo a equipa da organização de tomar decisões difíceis. Pelo caminho ficaram algumas propostas interessantes para apresentações mas não era possível ir mais longe. Fomos já além das 12 sessões inicialmente previstas.

Procuramos orientar o evento para cumprir os objectivos previstos inicialmente, abrangendo as áreas da programação, design, conteúdos, infra-estruturas, negócios e empreendedorismo.

Sem esquecer os iniciados e recém-chegados ao WordPress, criando dois workshops específicos, que tiveram uma adesão extraordinária. Tivemos de encerrar as inscrições diversas semanas antes da data do evento, para assegurar a melhor qualidade e evitar que se tornassem impraticáveis.

Acreditamos estar a construir, todos juntos, o melhor WordCamp nacional até ao momento. E contamos com a ajuda e colaboração de todos. Tal como acontece com o WordPress.

    • Olá, sim. São iniciativas direccionadas para públicos diferentes. E a participação nos workshops implicou uma inscrição prévia na altura do registo, tendo o número de inscritos esgotado.

Os comentários estão fechados.