Temos um Plano B para a After-party

Uma das notícias mais esperadas pelos wordcampers: está escolhido o local da melhor festa do ano, a do WordCamp Porto 2016. O Plano B foi o nosso local de eleição.

Localizado no ‘coração’ do Porto, o Plano B está situado na Rua Cândido dos Reis nº30, ali ao lado da famosa Torre dos Clérigos.

Será mais uma oportunidade para convívio, num ambiente muito descontraído, e diversão.

Muito importante: para poder beneficiar do acesso gratuito ao espaço (até às 23h30) é imprescindível levar o badge do WordCamp Porto 2016. Depois das 23h30 o acesso dos ‘campers’ está condicionado à lotação. O badge é ainda obrigatório para uma surpresa a proporcionar no local.

O Plano B é um projecto interdisciplinar. E consta que a malta das tecnologias gosta de lá estar. Está dividido por dois pisos e um conjunto de amplas divisões com diferentes atmosferas, ora sendo um espaço cultural com excelente condições para realização de exposições de artes plásticas, design e arquitectura, conferências, espetáculos de teatro, dança e performance, ciclos de cinema e workshops, ora um espaço comercial com loja, bar e café de apoio, ou um espaço polivalente para concertos e clubbing desde o jazz ao rock passando pela electrónica ou música experimental.

Uma ideia sobre “Temos um Plano B para a After-party

Os comentários estão fechados.