The Journey from a Side Project to a WordPress Agency

O percurso de um projecto lateral até uma agência WordPress. É este o título da apresentação de Karen Christen no WordCamp Porto 2016.
Uma pessoa pode ter muitas razões para criar uma agência WordPress. Inicialmente, Karin juntou-se a outras pessoas para criar uma plataforma online destinada a resolver um problema de todos eles. De repente estavam a gerir um sistema de contratações para a indústria web da Suíça. Para manter a liberdade criativa não quiseram dinheiro de investidores ou capitais de risco. Por isso criaram um conceito que permite manter o negócio e deixando espaço para os respectivos estilos de vida pessoais.
A sessão será apresentada numa perspectiva de negócio. Karin irá partilhar a sua experiência de desenhar e construir uma plataforma online usando WordPress. Irá partilhar alguns segredos e o que aprendeu no processo de criar e manter esta plataforma desde há mais de cinco anos.
O objectivo é abordar o processo relacionado com a UX e design de interacção e inspirar em que esteja a pensar em gerir uma agência WordPress.

Orador