Mais bilhetes para o WordCamp Porto

Noutros tempos dizia-se “após pedido de muitas famílias”, agora dizemos que após muitos pedidos via email e redes sociais lançamos a venda dos últimos bilhetes para o WordCamp Porto 2016.

Uma mudança de auditório no ISEP permite-nos aumentar a lotação do evento, correspondendo à vontade de muitas pessoas em participar. Um interesse que deverá crescer ainda mais nos próximos dias, com o progressivo anúncio das sessões e oradores que temos para apresentar.

Uma garantia: será um WordCamp imperdível. Por isso, o melhor é não esperar muito mais e comprar já o bilhete.

Mas… e para os workshops?

A lotação dos workshops está fechada. Não há, de facto, mais lugares disponíveis. Temos dezenas de participantes e, além da limitação física do espaço, não é viável registarmos mais adesões para que seja possível fazer duas excelentes sessões de formação e aprendizagem. Queremos a melhor experiência para todos e isso só será possível se proporcionamos workshops de qualidade.

Obrigado pela vossa compreensão.

 

Uma ideia sobre “Mais bilhetes para o WordCamp Porto

  1. Boa tarde,

    Na página bilhetes diz na actualização que os bilhetes estão esgotados, mais em baixo no ponto comprar diz que estão 75 e 10 tickets “remaining”. Fiquei na dúvida. ainda existem ou não bilhetes? posso ou não comprar?

    Cpts.

    • Olá Hélder,
      Obrigado pelo seu interesse no WordCamp Porto 2016.

      A informação que refere diz respeito aos workshops. De facto, os bilhetes para os workshops estão esgotados desde há alguns dias. A lotação para o WordCamp também esgotou mas foi possível colocar mais bilhetes disponíveis porque mudamos para um auditório maior.
      Caso tenha outras dúvidas não hesite em nos contactar.

Os comentários estão fechados.