Hello world! Outra vez, carago!

Em 2016, Portugal conta novamente com um WordCamp, desta feita na cidade Invicta. Estamos muito felizes por estar de volta e prometemos fazer tudo para termos um fantástico WordCamp.

Este ano haverá novidades no formato do evento, com o objectivo de continuar a fazer crescer a família WordPress Portugal.

Iremos acarinhar os iniciados ou pretendentes a iniciados, sem perder de vista a constante evolução do software piscando o olho aos utilizadores mais avançados e aos profissionais. Enfim, queremos o WordCamp mais inclusivo de Portugal até à data.

Os detalhes ficam para os próximos dias.

Para já reserva na agenda. O WordCamp Porto será nos dias 14 e 15 de Maio e o ISEP voltará a ser o ponto de encontro.

Bilhetes, oradores, sponsors

Como já é tradição, o custo de participar num WordCamp é largamente inferior ao retorno dos conhecimentos adquiridos. O preço é simbólico e as vantagens, entre aquelas que se podem contabilizar e as outras, são muito superiores.

O início da venda dos bilhetes será anunciado dentro de dias mas garantimos que não será preciso partir o mealheiro.

Também para breve, está reservada a abertura do período de apresentação de candidaturas para oradores, bem como o momento de dar a conhecer as condições para os patrocinadores, incluindo os benefícios e os níveis de apoio. Para mantermos os custos de participação baixos é imprescindível o apoio de patrocinadores, que, por seu lado, podem igualmente contribuir para o desenvolvimento do WordPress e da comunidade.

Divulgação

O WordCamp é de todos e só será um sucesso se a comunidade de utilizadores do WordPress participar de forma activa. Precisamos da tua ajuda. Queremos chegar a mais pessoas.

Faz com que os teus amigos, conhecidos e seguidores saibam acerca deste evento sensacional. Usa as hashtags #wcporto e/ou #wcporto16.

Desafia-os a acompanharem-te no evento. Divulga nas redes sociais, no teu site ou blog, nas conversas de café ou em família.

Vamos fazer um WordCamp memorável!

Uma ideia sobre “Hello world! Outra vez, carago!

  1. Pingback: #Habemus WordCamp Porto 2016 https 2016 porto wordcamp… | Palheta

Os comentários estão fechados.