Dá a cara pelo WordCamp

Todos nós adoramos um bom mistério, certo? Há quem se pele por uma história de suspense. Há quem prefira o género policial. O mistério envolve-nos e e deixa-nos em polvorosa até descobrirmos a resposta final.

É o que queremos agora, que nos ajudem a desvendar o mistério.

Falamos, em concreto, da página de participantes. Está uma bela página, mesmo neste momento quando estamos a cerca de mês e meio do WordCamp Porto 2016. Mais próximo da data e mesmo no evento queremos vê-la ainda melhor. Com mais participantes e mais caras.

No momento em que publico este artigo, mais de 60% dos participantes não deu uma cara ao seu nome. Está lá o ‘homem mistério’. Até simpatizamos com o boneco mas preferimos ver-te. Esta página é um primeiro meio para nos começarmos a conhecer.

Homem Mistério

Para que a tua imagem deixe de ser o homem mistério, tens apenas de te inscrever, com o email com que compraste o bilhete, no Gravatar. É um processo simples. Basta registares-te no site e carregar uma foto tua.

Esta é uma forma de dares a cara pelo WordCamp. Outra é ajudar a promover o evento junto dos teus amigos e familiares, seja no teu site, rede sociais ou nas conversas… cara a cara. A Comunidade Portuguesa de WordPress agradece.